Palestras e Treinamentos:


Problemas com atendimento faz você lucrar mais - O atendimento tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência passou a ser o principal objetivo das empresas que buscam ascensão e daquelas que são estáveis no mercado, mas devido ao mau uso dos celulares e tecnologias muitas equipes estão perdendo o foco. Nessa palestra apontamos as principais perdas de um profissional que não consegue desligar o Celular, e as técnicas para você lucrar mais transformando o mau atendimento em ótimo atendimento.



Liderança positiva desperta campeões - As organizações na nova economia estão diante de desafios complexos que exigem uma liderança flexível e inovadora. Assim, a liderança é um aspecto importante da administração, responsável pelo sucesso ou fracasso de uma organização. Na palestra apresentamos os 5 pontas para a liderança se tornar uma fonte de inspiração.




As 4 maneiras de sair das dívidas - Um planejamento financeiro bem feito é indispensável à vida das pessoas e das empresas porque possibilita saber, com antecedência, que caminhos estão sendo trilhados, visando maximizar os resultados econômico-financeiros. Isso trará tranquilidade e menos estresse à vida das pessoas. Essa palestra trata especialmente do orçamento familiar e como administrá-los no seu dia a dia.




Gestão de conflitos como conquistar o inimigo - A gestão de conflitos requer a conservação de um nível ótimo de conflitos em equipe. Pouco conflito cria acomodação. Muito conflito cria rachaduras e intrigas internas. Ambos os casos são negativos, porque prejudicam o desempenho da equipe. Dessa forma, o papel do gestor é equilibrar essas forças utilizando técnicas de resolução e estímulo de conflitos.



O segredo Internacional das Vendas em 3 passos - A palestra tem como intuito oferecer uma série de ideias, métodos, estratégias e técnicas que podem ser aplicadas imediatamente para mais vendas, com muito mais velocidade e precisão.




Visualizando o Marketing de 2050 - Todo consumidor passa por alguns estágios antes de bater o martelo em uma compra. Primeiro eles precisam ter algum nível de interesse em sua empresa, mas, por diversas razões, não estão preparados ou dispostos a decidir a compra ainda. Com mais informações sobre os produtos e serviços, os clientes podem tomar a decisão e, de fato, efetuá-la. Vale lembrar, no entanto, que nem todo cliente interessado significa uma venda, com algumas pesquisas apontando que apenas cerca de 20% deles acabam comprando. Você deve estar se perguntando: Como melhorar esses índices?
Os segredos do Neuromarketing e as 3 Neorométricas do futuro.